Universitária de São Vicente vive noite de terror no show do RBD em São Paulo
Por Gustavo Sampaio em 13/11/2023 às 18:37

Uma universitária de São Vicente passou por apuros após realizar o sonho de assistir a um show do RBD, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo, na noite do último domingo (12). Na saída do evento, por volta das 22h40, ela presenciou três arrastões seguidos.
“Foi tudo muito rápido e desesperador. Havia acabado de vivenciar um sonho de infância, algo que nunca pensei que pudesse viver, ainda estava em êxtase, e não esperava que aquilo pudesse acontecer”.
A estudante de Jornalismo explicou que o primeiro arrastão ocorreu logo na saída do show. Ela percebeu a correria do público que já havia saído do espetáculo no sentido contrário.
“Não sabia se corria, se me escondia ou qualquer coisa do tipo, só quando as pessoas começaram a me empurrar, realmente entendi o que estava acontecendo e vi que precisava correr. Na minha frente dois rapazes caíram, e o pessoal passava por cima, foi desesperador!”
Logo depois, a universitária se escondeu por alguns minutos, mas teve que tentar utilizar o mesmo caminho para ir até a van. Foi nesse momento que aconteceu o segundo arrastão.
“Como estava todo mundo mais próximo, fui empurrada em cima de uma barraquinha de churrasco, que acabou sendo jogada para o lado. Nesse momento, só conseguia sentir medo, minha preocupação era pela minha vida, não pelos meus pertences”.
A aluna ainda chegou a ver o terceiro arrastão. Ela se escondeu com um grupo de pessoas logo após a segunda ação dos delinquentes, mas na terceira ação, a polícia finalmente interveio. Com isso a estudante conseguiu voltar para a van que a levaria de volta a São Vicente apenas à 0h.
A Polícia Militar informou que prendeu dois suspeitos de furtarem celulares de fãs do RBD no arrastão registrado após o show no Morumbi. Quatro aparelhos foram recuperados e devolvidos às vítimas.
Show do RBD
Mesmo com todos os problemas, a estudante aprovou o show. “O RBD entregou absolutamente tudo, e ainda mais do que havia prometido, sem dúvidas foi um momento muito maravilhoso. E cada minuto de espera valeu a pena”.
Os próximos shows do RBD em São Paulo serão no Estádio do Morumbi na noite desta segunda-feira (13). Enquanto nos dias 16, 17, 18 e 19, o espetáculo acontece no Allianz Parque. No entanto, os ingressos já estão esgotados.