São Paulo segue com madrugadas frias nos próximos dias
Por Folha Press em 16/06/2025 às 08:38

A Grande São Paulo manterá as madrugadas frias nos próximos dias, mas as tardes trarão mais alívio térmico com temperaturas agradáveis. É o que aponta as previsões meteorológicas. Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) da Prefeitura de São Paulo, esta segunda-feira (16) ainda deve começar com sensação de frio e termômetros em torno dos 12°C. Já no decorrer do dia, o sol aparece e a temperatura pode se elevar até 23°C.
Na terça (17), o sol voltará a aquecer as tardes. As mínimas devem oscilar em torno dos 13°C à noite/madrugada, entretanto as máximas podem chegar aos 24°C. Neste dia, não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.
De acordo com o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), a quarta (18) terá muitas nuvens. Os termômetros podem registrar mínima de 14ºC e máxima de 27ºC.
Na quinta (19), o dia será encoberto de nuvens. Mesmo assim, a temperatura pode chegar a máxima de 28ºC, enquanto a mínima deve descer até 14ºC