Menino de 6 anos morre após ser esmagado por trave de futebol em São Vicente
Por Santa Portal em 04/01/2023 às 21:00
Um menino de seis anos morreu após ter o peito esmagado por uma trave de futebol em um campinho no bairro Catiapoã, em São Vicente. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos referimentos. O acidente ocorreu em 29 de dezembro.
De acordo com testemunhas, o menino se pendurou na trave, que caiu por cima dele. As crianças que brincavam junto com a vítima não conseguiram remover a trave devido ao peso do objeto.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o avô da vítima compareceu à delegacia e relatou que ela faleceu no Hospital Municipal de São Vicente (Crei). A mãe do menino também foi ouvida pela autoridade policial.
Foi solicitado exame pericial ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como morte suspeita (morte acidental) no 1º DP de São Vicente.