Brazão diz que Santos precisa 'fazer mais' e mira reação contra o Flu: "Começar a ter resultados"
Por Santa Portal em 25/08/2025 às 05:00
O goleiro Gabriel Brazão lamentou a derrota do Santos para o Bahia, por 2 a 0, na tarde deste domingo (24), na Arena Fonte Nova. Para o arqueiro santista, a equipe – 15ª colocada, com 21 pontos – precisa reagir imediatamente visando a sequência do Campeonato Brasileiro.
“Não tem desculpa, temos que olhar para nós mesmos, individual e coletivamente, e fazer mais. Tenho certeza que agora toda a comissão que vai chegar vai nos ajudar muito e a gente espera no domingo (que vem, contra o Fluminense) já reverter dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor”, disse Brazão, em entrevista ao ‘De Olho no Peixe’.
O goleiro também falou sobre a primeira impressão do novo técnico da equipe praiana, Juan Pablo Vojvoda. O argentino acompanhou o jogo contra o Tricolor de Aço dos camarotes da Fonte Nova, mas antes da partida conversou rapidamente com o elenco.
“Tivemos um primeiro contato, ele só conversou algumas coisas com a gente. O trabalho só começa mesmo na terça-feira (na reapresentação do grupo). Tenho certeza que vai ser um bom trabalho e a gente tem que começar a ter resultados. Espero que seja no domingo, na nossa casa”, comentou Gabriel Brazão.
Para o camisa 77 do Peixe, o time precisa minimizar os erros dentro dos jogos para reagir dentro da competição. “É complicado dizer, infelizmente não estamos bem defensivamente. Falta um pouco mais de atenção e de equilíbrio, falta mais calma também. A gente não pode cometer esses erros, que são cruciais e acabam nos impedindo de somar (pontos)”, finalizou.
O Santos volta a campo contra o Fluminense, no próximo domingo (31), às 16h, na Vila Belmiro. O confronto será válido pela 22ª rodada do Brasileirão.