Lide Mulher Litoral Paulista reúne lideranças em Jantar-Debate com Bia Doria
Por Santa Portal em 03/07/2025 às 16:00

O Lide Mulher Litoral Paulista promoveu, na última segunda-feira (30), mais uma edição do seu tradicional Jantar-Debate, com o tema “Arte Sustentável”. Realizado no Santos Convention Center, em Santos, no litoral de São Paulo, o encontro reuniu empresárias, líderes e profissionais da região para uma noite de reflexões, networking e fortalecimento do empreendedorismo feminino.
A convidada especial da noite foi a artista plástica e ativista socioambiental Bia Doria, que compartilhou sua trajetória no universo artístico e sua atuação em projetos que unem arte e sustentabilidade. Sua apresentação destacou a importância da responsabilidade ambiental e o papel transformador da arte na sociedade.
Durante o evento, temas como inovação, preservação ambiental e impacto social estiveram no centro das discussões, reforçando o compromisso do Lide Mulher com causas que promovem o desenvolvimento sustentável e a valorização da liderança feminina.
“Recebemos muitos feedbacks positivos. Foi um evento exclusivo para afiliadas do Lide Mulher e convidadas especiais. A Bia Doria fez uma apresentação grandiosa, como também é grandioso o trabalho dela. Compartilhou sua trajetória, as transformações profundas em sua carreira e como conquistou reconhecimento internacional, sempre conectando arte e sustentabilidade. Suas obras, de grande porte, impressionam não só pelo tamanho, mas pelo processo criativo e técnico envolvido – com materiais como raízes, pedras maciças brasileiras e madeiras de restauro. Foi um momento inspirador que cativou todas nós.”, disse Tatyana Jorge, CEO do Lide Mulher Litoral Paulista.
A noite também foi marcada por conexões estratégicas e troca de experiências entre as participantes, em um ambiente acolhedor e inspirador.
“Foi uma grande alegria receber o convite do Lide Mulher, uma iniciativa tão relevante e prestigiada aqui na Baixada. Falar sobre arte sustentável neste jantar especial foi uma honra para mim.”, comentou Bia Doria.