Filipe Crespo é o primeiro nome confirmado para o Fest'UP Litoral 2026

Por Santa Portal em 24/04/2026 às 06:00

Divulgação
Divulgação

O Fest’UP Litoral 2026, maior evento de comunicação da região, se prepara para receber grandes nomes da Publicidade e do Audiovisual do Brasil. Filipe Crespo é o primeiro nome confirmado para o evento, que acontecerá no dia 16 de maio, a partir das 9h, na Universidade Santa Cecília (Unisanta), em Santos, no litoral de São Paulo.

Sócio-Fundadador do CreativosBr, Filipe é formado em Publicidade pela Universidade Católica de Santos e mestre em Administração e Finanças. Com experiência com marcas e agências de diversos setores de abrangência nacional, ele traz o conhecimento de mercado para qualquer um que sonha crescer na área.

O Fest’UP é dedicado a reunir estudantes, profissionais, professores e especialistas em uma jornada de aprendizado, troca de experiências e fortalecimento de relações, o evento já se consolida como um centro para quem quer aprender sobre o mercado criativo e da comunicação.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.