Mulher morre em São Vicente após realizar procedimento estético com hidrogel

Por Santa Portal em 16/09/2025 às 10:00

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Jamili Carvalho Oliveira, de 35 anos, morreu na manhã do último sábado (13) no Hospital do Vicentino, em São Vicente, litoral de São Paulo, após complicações decorrentes de um procedimento estético. Ela foi internada com suspeita de sepse cutânea, possivelmente causada pelo uso de hidrogel.

A Secretaria de Saúde de São Vicente (Sesau) informou que a paciente recebeu todos os cuidados médicos necessários, mas não resistiu. A causa exata da morte será determinada pelo Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi encaminhado.

A Sesau esclareceu que o procedimento com hidrogel não foi realizado na unidade hospitalar e que a origem do procedimento estético ainda é desconhecida. O boletim de ocorrência aponta que a vítima foi internada após complicações relacionadas ao procedimento.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita na Delegacia Sede da cidade. As investigações seguem em andamento para esclarecer as causas da morte e identificar os responsáveis pelo procedimento.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.