Mulher é baleada por policial penal aposentado com quem mantinha um caso em Mongaguá
Por Santa Portal em 26/11/2025 às 10:00
Uma mulher, de 54 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio na noite de sexta-feira (21) em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ela foi baleada três vezes por um policial penal aposentado, de 56 anos, com quem mantinha um caso amoroso, durante uma discussão em frente à casa dele, na Rua Céu Azul, no bairro Flórida Mirim.
Embora a SSP trate o suspeito como ex-companheiro, a apuração indica que a mulher mantinha um relacionamento extraconjugal com o homem, e a discussão que antecedeu os disparos teria sido motivada justamente por questões relacionadas ao envolvimento entre eles.
Após os disparos, o suspeito fugiu pulando um muro nos fundos do imóvel e ainda não foi localizado. A mulher foi socorrida em estado grave ao Hospital Regional de Itanhaém, onde permanece internada. A reportagem tentou contato com a unidade de saúde, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O texto será atualizado quando houver nova informação.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia de Mongaguá, que realiza diligências para localizar o policial penal aposentado.