Mulher baleada nas costas ao sair de academia em Santos recebe alta após quase dois meses internada

Por Santa Portal em 29/10/2025 às 05:00

Reprodução
Reprodução

A jovem de 27 anos baleada nas costas ao sair de uma academia em Santos, no litoral de São Paulo, recebeu alta hospitalar após quase dois meses de internação.

Baleada na noite do dia 3 de setembro, a vítima estava internada na UTI da Santa Casa de Santos. No entanto, apesar da alta, ela continua paraplégica.

A jovem foi atingida por cinco disparos efetuados por uma mulher, que teria atuado em conjunto com uma comparsa, que seria a sua filha adolescente. Elas já foram identificadas, mas seguem foragidas.

De acordo com o delegado Wagner Camargo Gouveia, titular do 5º DP de Santos, as investigações apontam que o ex-marido da vítima, George Antonio Lunardi, de 63 anos, teria sido o autor intelectual do crime, motivado por conflitos familiares e descumprimento de medida protetiva. Ele foi preso no dia 9 de setembro.

O caso é investigado como tentativa de feminicídio. A polícia afirma que tanto a atiradora quanto a comparsa responderão pelo mesmo crime, além do autor intelectual do atentado, que já está preso.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.