Motociclista é agredida e arrastada após ser atingida por carro no semáforo, em Santos; VÍDEO

Por Santa Portal em 27/11/2025 às 10:00

Reprodução
Reprodução

Uma motociclista, de 27 anos, foi agredida, xingada e arrastada por cerca de 40 metros pelo motorista de um carro após ser atingida por ele enquanto estava parada no semáforo, na tarde desta quarta-feira (26), na Avenida Senador Pinheiro Machado, na Vila Mathias, em Santos, no litoral de São Paulo. A cena foi registrada em vídeo. Veja abaixo.

Thamyres Iannuzzi, gerente de um restaurante no Centro de Santos, contou ao Santa Portal que voltava do trabalho, por volta das 17h30, quando o motorista, descrito por ela como um homem de aproximadamente 50 anos, invadiu a faixa sem sinalizar e bateu na lateral da moto.

“Estava parada no semáforo. Ele desceu do carro, começou a me xingar e chutou minha moto completamente descontrolado. Ele quebrou a carenagem”, relatou.

O vídeo mostra a discussão. Já fora do carro, o motorista dispara uma sequência de insultos, enquanto Thamyres afirma que quase foi atropelada. Em seguida, ele chuta a moto, empurra a vítima e retorna ao veículo.

Enquanto a motociclista tenta dialogar com a mulher que estava no banco do passageiro, o condutor arranca com o carro, arrastando Thamyres por vários metros. Logo após, ela cai no asfalto e o motorista foge sem prestar socorro.

A motociclista conseguiu fotografar a placa e acionar o 190. “A única ajuda que eu tive foi a filmagem feita por outro pessoa. De resto, ninguém fez nada. Levantei sozinha e esperei a viatura”, disse. Thamyres sofreu escoriações no joelho, mão e cotovelo, além de hematomas nos braços e nas costas.

Arquivo pessoal

O boletim de ocorrência foi registrado no 2º Distrito Policial como dano, colisão e lesão corporal. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que realiza diligências visando identificar o autor.

Caso recente em Peruíbe

Há menos de uma semana, um Gabriel Alencar dos Santos, de 24 anos, morreu após levar seis tiros durante uma briga de trânsito em Peruíbe. O suspeito, Luis Henrique Moreira Melantonio, de 37 anos, foi preso em flagrante. Ele era CAC, mas não tinha autorização para portar a arma usada no crime.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.