Homem furta chocolates e ovo de Páscoa em supermercado de Santos; VÍDEO
Por Santa Portal em 16/04/2026 às 15:30
Um homem de 38 anos foi flagrado furtando diversos chocolates de um supermercado em Santos, no litoral de São Paulo. Veja no vídeo abaixo.
As imagens, que só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta semana, mostram o momento em que o suspeito entra no estabelecimento comercial, no dia 29 de março, olha para os lados e, depois, coloca um pacote de chocolates dentro da sua bermuda.
Segundo a Polícia Civil, após cometer o crime, o homem pegou a sua motocicleta que estava estacionada próxima ao supermercado e fugiu.
Dois dias depois, em 1º de abril, o mesmo suspeito voltou ao supermercado e colocou um ovo de Páscoa dentro da bermuda. No entanto, um funcionário do supermercado percebeu a ação. Ele saiu correndo para não ser alcançado.
Após a comunicação do furto, os policiais realizaram pronta averiguação, coletaram imagens de segurança e analisaram cuidadosamente a dinâmica dos fatos.
Com o apoio dos recursos tecnológicos disponíveis, foi possível identificar o autor a partir de suas características físicas e do modo de agir. No entanto, ele ainda não foi localizado pela Polícia Civil.
Homem furta chocolates e ovo de Páscoa em supermercado de Santos
— #Santaportal (@Santaportal1) April 16, 2026
(Crédito: Divulgação/Polícia Civil) pic.twitter.com/s8rq0vmphw