04/02/2026

Dupla é presa por tráfico de drogas após tentativa de fuga em Guarujá

Por Santa Portal em 04/02/2026 às 06:00

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram presos por tráfico de drogas por policiais do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), no último domingo (1º), em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe do 2º Baep realizava patrulhamento quando visualizou dois indivíduos portando uma sacola e uma mochila. Eles, ao perceberem a presença policial, tentaram fugir.

Os suspeitos foram acompanhados durante a fuga e, após a realização de cerco, ambos foram detidos. Com eles, foram localizadas diversas porções de cocaína, crack e maconha, totalizando 2,334 kg de drogas, além de 1,441 kg de lança-perfume, dinheiro em espécie, aparelho celular, balança de precisão e anotações relacionadas ao tráfico. Durante a abordagem, um dos detidos declarou integrar uma facção criminosa.

Os criminosos e todo o material apreendido foram encaminhados ao Distrito Policial (DP) Sede de Guarujá para registro da ocorrência e demais providências legais.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.