Festa do Morango chega a Itanhaém com atrações culturais e gastronômicas nesta sexta

Por Santa Portal em 02/09/2025 às 06:00

Divulgação
Divulgação

O doce aroma do morango vai tomar conta do Parque Turístico Amazônia Paulista, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, a partir desta sexta-feira (5). O espaço abre as portas para receber a tradicional Festa do Morango, que também acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14, sempre das 14h às 0h, com entrada gratuita.

Entre os destaques, está o famoso Morango do Amor, preparado com frutas selecionadas, mergulhadas no chocolate e cobertas com confeitos especiais.

A festa também reúne uma diversidade de receitas à base da fruta, como tortas, mousses, bolos, sucos, merengues, espetos e sorvetes artesanais, garantindo experiências gastronômicas únicas para todos os paladares.

Além da culinária, o público poderá aproveitar shows de artistas regionais e diversas atrações culturais que celebram a tradição e a hospitalidade local. Para os pequenos, a festa contará com um espaço kids exclusivo.

Serviço

Local: Parque Turístico Amazônia Paulista – Rua Urcezino Ferreira, Baixio
Datas: 5, 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro
Horário: das 14h às 0h
Entrada: Gratuita

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.