Áudio mostra desespero de tripulantes antes de lancha naufragar em Itanhaém; ouça
Por Santa Portal em 28/08/2025 às 20:00
Mensagens de áudio enviadas por um tripulantes da lancha que naufragou em Itanhaém, no último final de semana, mostram a situação crítica vivida pela família que estava a bordo antes do naufrágio.
Em sua primeira mensagem, um dos tripulantes avisa o proprietário de uma marina, em Guarujá, que atrasaria para chegar por causa das condições climáticas. A lancha era ocupada pelo veterinário Bruno Silva Dias, e pelos pais dele, Lucídio Francisco Dias e Maria Aparecida da Silva Dias.
“A gente vai chegar um pouquinho depois das 6h, porque a lancha está tendo que ir um pouco mais devagar, está pulando muito. Dei uma parada para avisar que a gente vai chegar um pouco depois das 6h”, disse Bruno, em seu primeiro áudio.
Em uma segunda mensagem, ele mostra um tom mais preocupado com a situação. “Misericórdia, para um pouco pai. A gente afundou, a gente está nessa localização aqui. A lancha virou, nós estamos grudados na boca dela”, afirmou.
O corpo de Maria Aparecida já foi localizado e reconhecido por familiares. No entanto, Bruno e Lucídio seguem desaparecidos.
A lancha foi localizada pelas equipes de busca em São Sebastião, no litoral norte.
Áudio mostra desespero de tripulantes antes de lancha naufragar em Itanhaém. (Reprodução) pic.twitter.com/c2oHiDE4Vy
— #Santaportal (@Santaportal1) August 28, 2025