Motociclista morre após colidir com defensa metálica e ser arremessado por 15 metros em Guarujá
Por Santa Portal em 29/06/2025 às 12:00

Um motociclista, ainda não identificado, morreu na manhã deste domingo (29) após um grave acidente na saída da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, no acesso ao bairro Morrinhos, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima foi arremessada a cerca de 15 metros do ponto de impacto após colidir violentamente contra uma defensa metálica, no km 6, sentido leste.
O acidente ocorreu por volta das 6h05, quando o condutor de uma Honda Twister perdeu o controle da moto por motivos ainda desconhecidos. Após o choque, o veículo também foi lançado a uma distância significativa, parando a 43 metros do local da colisão. Em seguida, a motocicleta tombou.
De acordo com o Centro de Controle de Informações (CCI) da Artesp, o óbito foi constatado no local às 6h45 pelo Samu. A Perícia Técnica chegou por volta das 8h35 e a remoção do corpo foi concluída às 9h30. A moto foi removida para delegacia por volta das 10h50 e, logo após, a primeira faixa da pista leste permanece foi liberada.
A ocorrência mobilizou diversas equipes de emergência, incluindo viaturas da Ecovias, concessionária responsável pelo trecho, além de Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Samu, Perícia e Funerária. O tempo era bom e não havia fatores climáticos que pudessem ter influenciado diretamente no acidente.