11/10/2021

Casa de Bolos lança Bolo Piscina de Cenoura com creme de Avelã

Por Santa Portal em 11/10/2021 às 10:06

Para mergulhar e se deliciar com mais uma receita, a Casa de Bolos, rede pioneira no segmento de bolos caseiros, lança o Bolo Piscina de Cenoura com Creme de Avelã,  com preço especial de lançamento de R$25,00. A novidade traz uma base feita com o clássico bolo de cenoura. Ele leva uma generosa cobertura com o exclusivo creme de avelã desenvolvido pela marca.

“Temos o compromisso de trazer sempre novidades para os nossos clientes. Depois do sucesso do Bolo Piscina de Milho com Curau, decidimos incrementar ainda mais o nosso cardápio, que já conta mais de 100 opções entre bolos, cucas, tortas e o famoso Bolo Caseiro no Pote”, declara Rafael Ramos, diretor de marketing e co-fundador da Casa de Bolos.

Com mais de 390 lojas espalhadas pelo país, a rede também oferece um aplicativo de delivery próprio disponível para IOS e Android. Para encontrar a loja mais próxima, basta acessar o site.

Casa de Bolos

Criada pela Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 390 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade. Com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário.

Em Santos, a franquia possui uma unidade no Gonzaga, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 146. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 18h.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.