Festa da Primavera altera itinerário do transporte público em Bertioga
Por Santa Portal em 13/09/2022 às 06:20
O transporte público de Bertioga terá mudanças no itinerário a partir desta terça-feira (13), devido à realização da Festa da Primavera. As estruturas para a celebração serão montadas em locais por onde circulam ônibus municipais e intermunicipais, em um trecho do Rio da Praia. A mudança segue até o dia 30.
O novo itinerário vale para os ônibus que devem se deslocar entre a Avenida Anchieta e a Rua João Ramalho, na altura do Sesc. Confira as mudanças abaixo:
Av. Anchieta – Av. Anchieta: ônibus que partem da Avenida Anchieta e que retornarão para Avenida devem entrar pela Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, contornar a rotatória do Sesc, retornar pela Rua Pastor Djalma até a Rua Maria Henedina da Cruz Nehme e acessar a Anchieta pela Rua Professora Francisca Martins da Cunha.
Av. Anchieta – João Ramalho: ônibus que saem da Anchieta para a Rua João Ramalho devem entrar na Pastor Djalma da Silva Coimbra, contornar a rotatória do Sesc e seguir pela Rua Humberto da Silva Piques até a Rua João Ramalho.
João Ramalho – Av. Anchieta: ônibus que saem da Rua João Ramalho para a Avenida Anchieta devem entrar pela Rua Humberto da Silva Piques, sentido rotatório do Sesc, seguir pela Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra até a Rua Maria Henedina da Cruz Nehme e acessar a Anchieta pela Rua Professora Francisca Martins da Cunha.
Mudança de mão
A partir desta terça-feira (13), a Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, no trecho entre a Avenida Anchieta e a Rua Maria Henedina da Cruz Nehme, passará a ser mão única.
Já a partir do dia 30, quando a estrutura da Festa da Primavera for totalmente removida, toda a via, entre as avenidas Anchieta e Ney Moura Nehme (que dá acesso a entrada principal do Sesc), será mão única.
Neste período fica proibida a utilização da ciclovia, visto que ainda está sendo executada.