Caminhoneiro que caiu de ribanceira na Mogi-Bertioga morre no hospital
Por Santa Portal em 18/07/2025 às 11:00

O condutor do caminhão-baú que caiu em um ribanceira na Rodovia Mogi-Bertioga, nesta quinta-feira (17), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Bertioga, no litoral de São Paulo.
De acordo com a Prefeitura, a vítima foi levada à unidade pela ambulância da concessionária Novo Litoral já em parada cardiorrespiratória. Os profissionais realizaram as manobras de ressuscitação, mas o condutor morreu na unidade de saúde. A Prefeitura ainda ressaltou que a equipe da ambulância já havia iniciado as manobras.
Na ocasião do acidente, o veículo bateu no guard-rail na altura do km 81, no bairro São Lourenço caiu em uma ribanceira, de aproximadamente dez metros, antes de tombar lateralmente.
O condutor de um caminhão-baú ficou preso nas ferragens após o veículo se envolver em um acidente nesta quinta-feira (17), na Rodovia Mogi-Bertioga.
O condutor ficou preso pelas pernas na cabine do caminhão. À princípio, o caminhoneiro estava consciente, apesar de apresentar traumatismo cranioencefálico e traumas contusos diversos. No entanto, o motorista entrou em parada cardiorrespiratória e foi encaminhado ao hospital, onde morreu.