São Vicente instala 'Obrômetro' no Itararé para moradores acompanharem andamento de obras na Cidade

Por Santa Portal em 23/06/2026 às 16:00

Divulgação/Prefeitura de São Vicente
Divulgação/Prefeitura de São Vicente

A Prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo, adotou uma estratégia inusitada para mostrar aos munícipes o andamento das obras na Cidade. Quem passa pela Praia do Itararé agora pode, por meio do “Obrômetro”, um telão instalado na orla, ter acesso a informações sobre as intervenções em execução e o estágio de cada projeto.

No painel, a população pode conferir as principais obras em andamento no Município e o percentual de execução de cada uma delas. Entre as intervenções monitoradas estão a revitalização da Biquinha, a construção da nova Rodoviária Municipal, a UPA 24 Horas e outras obras executadas pela Prefeitura.

Instalado em um dos principais cartões-postais vicentinos, o equipamento oferece mais transparência e permite que moradores e visitantes acompanhem, de forma simples e acessível, o avanço dos investimentos realizados em diferentes regiões da Cidade.

“O Obrômetro é mais uma forma simples e acessível de dar transparência e mostrar o andamento das obras na cidade. Ele aproxima os moradores das melhorias que estamos realizando”, destacou o prefeito Kayo Amado.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.