Praia Grande promove última edição do Sexta Musical do ano
Por Santa Portal em 04/12/2025 às 06:00
A última edição da Sexta Musical em 2025 será ao som de muito pop rock em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O evento acontece nesta sexta-feira (5), das 20h às 23h, no bairro Boqueirão (Av Presidente Costa e Silva, trecho entre as ruas Dourados e Ponta Porã). Com entrada gratuita e intérprete de libras, a banda Trihum (pop rock) será a responsável por animar a noite de moradores e turistas da Cidade.
A Sexta Musical é destaque no Município desde 2007, atraindo centenas de pessoas para prestigiar os artistas de Praia Grande nas vias comerciais, com o objetivo de proporcionar entretenimento e impulsionar a economia da cidade. Para o secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz, é muito importante usar os espaços da Cidade para evidenciar os artistas locais.
“Este evento é apenas uma das ferramentas que utilizamos para impulsionar nossos artistas locais, dando mais visibilidade por meio de ações culturais organizadas pela secretaria. Além de proporcionar entretenimento de qualidade e momentos de lazer gratuitamente, a Sexta Musical acontece sempre em locais com grande fluxo comercial. As edições realizadas no Boqueirão sempre são um sucesso de público, então tenho certeza de que vamos encerrar a última edição do ano da melhor maneira possível”, afirmou Petiz.
A equipe de saúde do Programa Municipal de IST/Aids, Hepatites Virais estará presente durante toda a programação para realizar um trabalho de testagem e conscientização sobre as infecções sexualmente
transmissíveis (ISTs). Serão oferecidos testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites B e C, bem como a distribuição de preservativos e de material informativo e orientação à população.