Pedestre morre após ser atropelado duas vezes na Via Expressa Sul, em Praia Grande
Por Santa Portal em 18/07/2025 às 10:00

Um pedestre morreu após ser atropelada por uma motocicleta e um carro na noite desta quinta-feira (17), na Via Expressa Sul, em Praia Grande, na altura do Jardim Glória. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o Centro de Controle de Informações (CCI) da Artesp, a Polícia Militar Rodoviária apurou que o condutor da motociclista trafegava pela via quando avistou o pedestre atravessando a pista e, sem tempo hábil de desviar, acabou atropelando a vítima.
Na sequência, um carro que seguia atrás colidiu com a motocicleta caída na pista. Em seguida, outro carro não conseguiu desviar e acabou atropelando o pedestre.
Ainda segundo o CCI, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro, mas não resistiu e teve o óbito constatado na unidade de saúde. O motorista do segundo carro teve ferimentos leves, enquanto o outro condutor e o motociclista saíram ilesos.
Um guincho da concessionária Novo Litoral removeu um dos carros para a base, enquanto a moto foi removida do local por familiares do condutor.