Mulher é encontrada morta na faixa de areia em Itanhaém

Por Santa Portal em 24/02/2026 às 20:00

Reprodução
Reprodução

O corpo de uma mulher aproximadamente 60 anos, ainda não identificada, foi encontrado na região da Boca da Barra, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na manhã desta terça-feira (24).

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), a vítima apresentava sinais evidentes de morte, que foi confirmada pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a corporação, o cadáver foi preservado até a chegada dos órgãos competentes. A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar e uma viatura e dois guarda-vidas do GBMar foram mobilizados.

A vítima não portava documentos de identificação no momento do atendimento. Após os procedimentos periciais preliminares, o corpo foi removido pelo serviço funerário e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos, onde serão realizados os exames necessários para identificação oficial e apuração das circunstâncias da morte.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.