Jabaquara perde em casa para o Jacareí pela Série A4 do Paulista
Por Santa Portal em 11/02/2026 às 18:00
Mesmo contando com o apoio de sua torcida, o Jabaquara não teve uma tarde feliz e foi derrotado pelo Jacareí por 2 a 0. O confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A4 foi realizado nesta quarta-feira (11) no Estádio Espanha, em Santos.
Com o resultado, o Leão da Caneleira estacionou nos três pontos ganhos e ocupa agora o oitavo lugar na classificação. Outras quatro partidas ainda estão programadas para o período da noite.
O Jabuca volta a campo já no próximo sábado, quando viaja para enfrentar o Colorado Caieiras. O jogo está marcado para 11h no Estádio Carlos Ferracini, na Grande São Paulo.
Um gol em cada tempo
O Jacareí iniciou melhor a partida e abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Destaque do duelo, Théo recebeu a bola da direita, entrou na área e tocou na saída do goleiro Luigy.
No intervalo, o técnico Adriano Piemonte promoveu quatro alterações e o Jabaquara voltou melhor para o segundo tempo.
No entanto, em uma desatenção na saída de bola da defesa rubro-amarela, o meia Diego finalizou certeiro de fora da área e decretou a vitória do time visitante aos 11 minutos.