Bertioga terá ‘Corujão da Vacinação’ nesta terça e quarta-feira

Por Santa Portal em 26/10/2021 às 06:05

Divulgação/Prefeitura de Bertioga
Divulgação/Prefeitura de Bertioga

A Prefeitura de Bertioga realiza o ‘Corujão da Vacinação’ nesta terça-feira (26) e na quarta (27) para alcançar um maior público com a vacinação contra a covid-19 na cidade. A ação é voltada para aplicação de primeiras, segundas e terceiras doses da vacina, e acontece no Ginásio de Esportes Alberto Alves.

O Ginásio fica na Avenida Manoel da Nóbrega, 273, Centro, em Bertioga. A vacinação acontece das 17h às 20h.

A primeira dose é destinada aos adolescentes acima de 12 anos, que devem ser agendados no site (clique aqui). Já para receber a segunda dose ou a dose adicional não é preciso agendar.

Poderão tomar a terceira dose os idosos com 60 anos ou mais, pessoas com comorbidades, profissionais de saúde e educação, imunizados com a segunda dose até o dia 31/05, além de imunossuprimidos que receberam a segunda dose há mais de 28 dias.

Documentação

Os adolescentes precisam apresentar comprovante de residência na Cidade, documento de identidade com foto, CPF, cartão SUS (se possuir) e protocolo de agendamento. Este público deve estar acompanhado dos pais ou responsáveis ou apresentar um termo de responsabilidade preenchido e assinado pelos mesmos.

As pessoas da segunda e terceira dose devem comparecer ao Ginásio com a carteira de vacinação, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência no Município. Os profissionais de saúde e educação, além dos documentos acima, devem apresentar um documento que comprove o vínculo empregatício. Já as pessoas com comorbidades, um que comprove a comorbidade.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.