Baixada Santista tem 85 casos e uma morte por covid-19 neste domingo

Por Santa Portal em 19/09/2021 às 23:01

Fiocruz/Divulgação
Fiocruz/Divulgação

A Baixada Santista registrou 85 casos e uma morte por covid-19 neste domingo (19). Agora, a região soma 169.093 casos confirmados e 6.986 mortes pela doença acumulados desde o início da pandemia, no ano passado.

A única morte registrada neste domingo aconteceu em São Vicente. Guarujá, Itanhaém, Peruíbe e Bertioga não atualizaram as informações da covid nas últimas 24 horas.

Agora, a Baixada Santista tem 3.928 casos suspeitos de covid-19 esperando resultados de testes, além de 131 mortes que estão sob investigação.

O número de pessoas recuperadas da doença está em 145.661, enquanto os pacientes internados com sintomas de coronavírus são 109 atualmente.

Santos

Santos é a cidade com o maior número de pessoas internadas com covid-19 na região. Neste domingo, houve aumento no número de internados na rede de saúde, de 106 para 121 pessoas. Destas, 69 são de Santos e 52 de outros municípios.

O número de internados nos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), voltados para os casos mais graves, se manteve em 58. Destes, 5 são de Santos e 23 de outras cidades.

A taxa geral de ocupação dos 420 leitos covid-19 disponíveis está em 29%. Entre os 219 leitos de UTI, a ocupação é de 26%. Na rede SUS, a taxa é de 25% e na rede privada, 28%.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.