Baixada Santista tem 146 casos de covid-19 e oito mortes nesta sexta

Por Santa Portal em 17/09/2021 às 23:15

Fiocruz/Divulgação
Fiocruz/Divulgação

A Baixada Santista registrou 146 novos casos de covid-19 além de oito mortes causadas pelo vírus nesta sexta-feira (17). Agora, a região tem 168.883 casos confirmados e 6.984 mortes acumulados desde o começo da pandemia, no ano passado.

Segundo os boletins da covid-19 emitidos pelas prefeituras da região, oito mortes por coronavírus foram registradas nas últimas 24 horas, sendo que elas aconteceram em Praia Grande (4), Santos (2), São Vicente (1) e Cubatão (1).

Agora, os casos suspeitos da doença em toda a região são 3.893, que ainda esperam resultados de testes. Já as mortes sob investigação são 131 atualmente.

O número de recuperados está em 145.482 no total, enquanto os internados com sintomas de covid-19 são 106 na Baixada Santista.

Santos

Santos é a cidade com o maior número de internações por covid-19 na região. Nesta sexta-feira, houve aumento no número de internados na Cidade, de 97 para 109 pessoas. Destas, 65 são de Santos e 44 de outros municípios.

Houve diminuição no número de internados nos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), de 67 para 65. Destes, 39 são de Santos e 26 de outras cidades.

A taxa geral de ocupação dos 420 leitos covid-19 disponíveis está em 26%. Entre os 219 leitos de UTI, a ocupação é de 29%. Na rede SUS, a taxa é de 29% e na rede privada, 28%.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.