Baixada Santista registra 172 novos casos e uma morte por covid neste domingo

Por Santa Portal em 13/03/2022 às 22:15

Fiocruz/Divulgação
Fiocruz/Divulgação

A Baixada Santista registrou 172 novos casos e teve uma morte confirmada por covid-19 neste domingo (13). O óbito é de uma idosa de 87 anos, que havia morrido no dia 16 de fevereiro.

Com os dados divulgados pelas prefeituras nas últimas 24 horas, a região atinge a marca de 25.103 casos confirmados da doença desde o começo da pandemia. Além disso, foram 8.016 mortes registradas neste mesmo período.

A Baixada ainda totaliza 3.470 casos suspeitos e 104 óbitos ainda estão sob investigação. 51 pessoas estão internadas com covid-19, segundo o boletim epidemiológico das prefeituras da região.

Santos continua sendo a cidade da Baixada com o maior número de internações pelo coronavírus. São 40 pacientes hospitalizados no município. A taxa geral de ocupação dos 246 leitos covid-19 disponíveis está em 16%. Entre os 122 leitos de UTI, a ocupação é de 17%. Na rede SUS, a taxa é de 18% e na rede privada, 17%.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.