DJ que havia desaparecido em São Vicente é encontrado cinco dias após sumir
Por Folhapress e Santa Portal em 30/11/2025 às 13:00
Luis Carlos Torres, 70, conhecido como DJ Luis Papel, foi encontrado neste sábado (29) após ficar desaparecido por cinco dias. Ele se apresentaria na sexta-feira (28) em um evento na Ilha Porchat, em São Vicente, litoral de São Paulo, mas não compareceu.
Segundo apurado pelo Santa Portal, o DJ foi encontrado em um quarto de hotel, também em São Vicente, fraco e desorientado. Ainda não se sabe o que causou seu desaparecimento.
O DJ teria saído de carro na madrugada de segunda-feira (24). Segundo Letícia Torres, de 48 anos, filha do DJ, a namorada do pai acordou na manhã de segunda e percebeu que Luis já não estava em casa. Ao procurar a portaria do prédio, ela afirma ter visto nas câmeras de segurança o momento em que Luis deixou a garagem do condomínio por volta das 2h30.
A família só foi avisada no dia seguinte. Letícia afirma que a namorada telefonou para o filho de Luis – irmão dela, que mora no interior de São Paulo – para comunicar o desaparecimento.
Segundo Letícia, o local onde o pai se apresentaria nessa sexta (28) recebeu uma ligação supostamente do pai dela para confirmar o evento. “Falaram que ele parecia muito confuso porque ele perguntou se domingo estava confirmado, mas o dono disse que o evento não era domingo, era na sexta. Não sei se era o meu pai ou se era alguém que estava com ele”, conta a filha.
Carro foi encontrado quinta-feira (27) em frente a uma igreja em São Vicente. A polícia localizou o automóvel destrancado em via pública. Letícia disse que o veículo estava sujo e alega que não houve perícia.