Casal é feito de refém em trilha de parque em São Vicente e mulher é estuprada

Por Santa Portal em 23/09/2025 às 10:00

Divulgação/Governo de SP
Divulgação/Governo de SP

Um casal foi rendido e feito de refém por três criminosos enquanto deixava a Praia de Itaquitanduva, no Parque Estadual Xixová Japuí, em São Vicente, no litoral de São Paulo, na tarde de domingo (21). As vítimas foram roubadas e a mulher ainda foi estuprada por um dos criminosos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os criminosos estavam armados. A Polícia Militar informou que os suspeitos realizaram transferências bancárias fraudulentas, roubaram pertences pessoais e o veículo do casal enquanto as vítimas eram mantidas em cárcere.

Os suspeitos mantiveram o casal sob ameaça até a noite e, em seguida, separaram as vítimas. A mulher foi levada para a casa do companheiro, onde sofreu a violência sexual.

Segundo apurado pelo Santa Portal, mais tarde, o homem também foi levado ao imóvel, onde ambos foram amarrados enquanto os criminosos reviravam os cômodos e levavam diversos objetos, incluindo eletrônicos e eletrodomésticos. O casal foi libertados apenas no dia seguinte, segunda-feira (22), e os criminosos fugiram com os pertences.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente como roubo, sequestro, cárcere privado e estupro. Segundo a SSP, a a Polícia Militar reforçou o patrulhamento na região do parque e diligências estão sendo realizadas para identificar e prender os responsáveis.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.