Bebidas com suspeita de adulteração são apreendidas em São Vicente
Por Santa Portal em 09/10/2025 às 15:00
Diversas garrafas de bebidas alcóolicas com procedência suspeita foram apreendidas em uma adega na tarde desta quarta-feira (8), no Centro de São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o estabelecimento funcionava, também, como local de prostituição e possível ponto de tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia, os agentes descobriram o local após um período de investigação e, apesar de nada de ilícito ter sido constatado na adega, as garrafas levantaram suspeita. A equipe possuía a informação que uma das garotas de programa que frequentava o local e um cliente compraram bebida alcoólica e, após o consumo, passaram mal.
Ao ser indagado sobre a procedência das garrafas de bebida, o responsável pelo local afirmou não possuir mais as notas fiscais dos produtos pois estas notas eram antigas e estariam parcialmente apagadas.
No total, foram apreendidas 25 garrafas de diversas bebidas alcoólicas como licores, cachaças, tequilas, entre outros destilados. Todo o material recolhido, levado para a apreensão e será encaminhado à perícia para constatação de uma possível adulteração.
O homem foi conduzido à delegacia para que fossem realizados os procedimentos de Polícia Judiciária, foi ouvido pela autoridade policial e liberado em seguida.