Sereinhas da Vila goleiam o Fluminense e avançam para a semifinal da Copinha contra o Grêmio

Por Santa Portal em 14/12/2025 às 07:00

Reinaldo Campos/Santos FC
Reinaldo Campos/Santos FC

As Meninas da Vila não deram chances ao Fluminense e garantiram uma vitória contundente por 4 a 0, neste sábado (13), nas quartas de final da Copa São Paulo, na Arena Ibrachina. Evelin Bonifácio (2), Samara e Isa Viana marcaram os gols que levaram o Santos à semifinal da competição contra o Grêmio, que venceu o São Paulo.

Desde o início, as Sereinhas dominaram a partida, criando as melhores oportunidades. O primeiro gol saiu nos acréscimos do primeiro tempo, com um golaço de falta de Evelin, que encobriu a goleira adversária. A vantagem aumentou logo depois, com Samara aproveitando falha da defesa carioca. No segundo tempo, Evelin marcou novamente, e Isa Viana fechou o placar no fim da partida.

Com uma campanha impressionante até aqui, o time santista já marcou 16 gols e sofreu apenas um em quatro jogos disputados. O próximo desafio será na semifinal, contra o Grêmio, na terça-feira (16), às 16h. A partida terá transmissão do Sportv, CazéTV, Rede Vida, Gazeta, Record News e YouTube Paulistão. Na outra chave Internacional e Flamengo medem forças.

O jogo

No primeiro tempo, as Sereinhas pressionaram desde o início. Aos 25 minutos, Evelin Bonifácio fez um belo passe para Camile Abreu, que foi barrada pela goleira adversária. Apenas dois minutos depois, Camile teve outra chance, mas a bola passou rente à trave direita.

Aos 43 minutos, a primeira grande chance de gol veio com uma falta sofrida por Camile Abreu no campo de ataque. Evelin Bonifácio foi para a cobrança e, com precisão, encobriu a goleira do Fluminense, abrindo o placar.

Nos acréscimos, o Santos ampliou. Samara recuperou a bola no ataque e, após uma falha na defesa carioca, tocou para Evelin, que bateu travado pela goleira. A sobra ficou com Samara, que empurrou para as redes e fez 2 a 0.

No segundo tempo, o Santos manteve o controle. Aos 8 minutos, Evelin Bonifácio recebeu passe de Samara, driblou a goleira e fez o terceiro gol, seu segundo na partida. A goleira do Fluminense ainda tentou evitar mais gols, defendendo um arremate de Luiza Maria e uma cobrança de pênalti de Camile Abreu, mas não foi suficiente para evitar a goleada.

Aos 42 minutos, a vitória foi sacramentada. Vitória Ramos recebeu na esquerda, bateu forte na trave, e a bola sobrou para Isa Viana, que não desperdiçou e fez 4 a 0.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.