João Paulo vê Brazão ficar e avalia pedir para ser emprestado pelo Santos
Por Lucas Musetti Perazolli/Folhapress em 09/07/2025 às 06:00

O goleiro João Paulo pode pedir para ser emprestado pelo Santos. O arqueiro, atualmente reserva, avalia seu futuro no Peixe e entende que um empréstimo é boa possibilidade.
João entende a titularidade de Gabriel Brazão, mas quer jogar mais. Brazão recebeu sondagens da Europa, mas deve continuar no Santos.
João Paulo e seu empresário entendem que um empréstimo pode ser bom para todos. O goleiro teria a chance de atuar mais e se valorizar, enquanto o Santos ainda não perderia em definitivo o atleta.
A prioridade seria uma negociação para o futebol internacional. Houve uma sondagem recente do Monterrey (MEX).
No Brasil, Cruzeiro e Fluminense demonstraram interesse recente, enquanto o Botafogo, se vender John, também teria João Paulo no radar. Nenhuma proposta oficial chegou ao Santos até agora.
João tem 30 anos e subiu ao profissional do Santos em 2014. Ele tem 237 jogos pelo Santos.