Motoboy e motorista de app trocam agressões após desentendimento sobre seta no Boqueirão
Por Santa Portal em 19/09/2025 às 15:00
Um desentendimento sobre o uso da seta terminou em troca de agressões entre um motoboy e um motorista de aplicativo na tarde desta sexta-feira (19), no bairro Boqueirão, em Santos, no litoral de São Paulo. Veja no vídeo abaixo.
De acordo com o apurado pela reportagem, a confusão começou, por volta das 13h, quando o motoboy reclamou que o motorista não sinalizou ao virar da Avenida Conselheiro Nébias para a Rua Cesário da Mota. Irritado, o motociclista chutou o carro do condutor, deixando-o amassado.
Em seguida, ambos desceram de seus veículos e partiram para o confronto, que envolveu empurrões, socos e chutes – sendo a maior parte destes últimos desferida contra o vento. Imagens registradas pelo Santa Portal mostram o motorista empurrando o motoboy, que quase cai, enquanto aponta para o carro.
Apesar da diferença de peso e tamanho, o motoboy não recuou: largou o mochilão no chão, retirou o capacete e o arremessou contra o motorista. Depois, tentou emendar uma sequência de três golpes – um chute e dois cruzados –, mas não acertou nenhum.
Após se desequilibrar novamente, o motoboy conseguiu atingir a perna do motorista com um chute antes que a briga fosse apartada por populares. Os dois continuaram discutindo verbalmente e, depois do “soar do gongo” seguiram para seus trabalhos: o motoboy, provavelmente com as refeições reviradas, e o motorista, que logo pegou dois passageiros, que assistiram à cena inteira na calçada.
A Polícia Militar foi acionada, mas, quando chegou, os envolvidos já haviam encerrado os “rounds” de agressões no Boqueirão.
Motoboy e motorista de app trocam agressões após desentendimento sobre seta no Boqueirão
— #Santaportal (@Santaportal1) September 19, 2025
Créditos: Santa Portal pic.twitter.com/tGGdP6hPFP