Operação da PM termina com homem detido por tráfico de drogas na Zona Noroeste, em Santos

Por Santa Portal em 05/05/2026 às 10:00

Imagens: Polícia Militar
Imagens: Polícia Militar

Um homem foi detido por tráfico de drogas e uma porção de entorpecentes foi apreendida, durante uma operação da Polícia Militar nesta segunda-feira (4), no bairro Saboó, em Santos.

A ação foi realizada por policiais militares do 6° BPM-I em uma operação conjunta com o objetivo de intensificar o patrulhamento na área que é conhecida pelo tráfico de drogas.

O indivíduo em questão foi abordado após tentar fugir ao perceber a presença dos agentes na comunidade do Pantanal. Junto a ele, foi localizada porções de droga, dinheiro em espécie, rádios comunicadores, uma balança de precisão, anotações do tráfico e celulares.

O homem foi conduzido até o 5º Distrito Policial (DP) de Santos e permaneceu à disposição da Justiça.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.