Henrique e Juliano anunciam novo show na Vila Belmiro em dezembro
Por Santa Portal em 21/11/2025 às 11:00
Henrique e Juliano, a dupla sertaneja mais ouvida do Brasil, está de volta a Santos para um show em 27 de dezembro, sábado, na Vila Belmiro. Os artistas retornam à cidade após o sucesso da apresentação realizada há cerca de um ano, que lotou o estádio e teve ingressos esgotados rapidamente.
Agora, Henrique e Juliano voltam como atração principal do festival A Maior Saudade, que reunirá mais de cinco atrações de diferentes estilos musicais. A abertura dos portões será às 14h, dando início à programação especial que ocupará toda a tarde e noite com shows.
Os ingressos terão valores populares, incluindo meia-entrada social, a partir de R$ 70, e começam a ser vendidos nesta sexta-feira (21), às 11h59, pelo Guichê Web.
O festival é uma realização da Eventos Litoral e Número 1 Entretenimento, em parceria com o Santos Futebol Clube.
Serviço
Henrique & Juliano – Show na Vila Belmiro
Data: 27 de dezembro
Local: Estádio Urbano Caldeira – Vila Belmiro
Endereço: Rua Princesa Isabel, 77 – Vila Belmiro, Santos (SP)
Ingressos: à venda a partir desta sexta-feira (21), às 11h59, pelo site Guichê Web
Realização: Eventos Litoral & Número 1 Entretenimento, em parceria com o Santos Futebol Clube