Turista desaparece após se afogar no mar na orla da Vila Mirim, em Praia Grande

Por Santa Portal em 02/01/2026 às 05:00

Reprodução/Tripadvisor
Reprodução/Tripadvisor

Um turista de 23 anos se afogou no mar da Orla da Vila Mirim, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e está desaparecido.

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o homem havia entrado no mar com a sua namorada. Ela ainda foi resgatada pelos guarda-vidas, porém o companheiro dela ainda não foi encontrado.

A mulher informou ao GBMar que, após ultrapassar a região do segundo canal, o seu namorado teria sido rapidamente puxado para longe por uma correnteza e submergido no mar.

Logo após o ocorrido, equipes de salvamento aquático e uma unidade de resgate deslocaram-se para o local, com o objetivo de prestar apoio nas buscas pela vítima no mar.

Segundo o GBMar, a ocorrência permanece em andamento, com as equipes empenhadas nas buscas pela localização do turista.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.