Tubulação se rompe e abre cratera na orla do Canto do Forte, em Praia Grande; VÍDEO

Por Santa Portal em 09/02/2026 às 05:00

Reprodução/Praia Grande Mil Grau
Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Uma cratera se abriu neste domingo (8) na faixa de areia da orla do Canto do Forte, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Veja no vídeo abaixo cedido pela página Praia Grande Mil Grau.

Segundo informações preliminares, o problema foi causado por causa do rompimento da tubulação de descarte de esgoto tratado.

Procurada pelo Santa Portal, a Prefeitura de PG informa que a Sabesp, empresa responsável pela tubulação, já está ciente do ocorrido, isolou a área e deve realizar o reparo nesta segunda-feira (9).

A Administração Municipal destaca não ter “informações técnicas sobre os motivos que levaram ao ocorrido”.

O Santa Portal também entrou em contato com a Sabesp, mas não obteve um posicionamento até a publicação desta reportagem. Assim que a companhia se manifestar, a matéria será atualizada.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.