Motociclista fica ferida após ser atingida por carro na entrada de Praia Grande
Por Santa Portal em 03/11/2025 às 16:00
Uma motociclista ficou ferida após ser atingida por um carro na manhã desta segunda-feira (3), na curva de acesso à Avenida Ayrton Senna, passando pela rotatória da entrada de Praia Grande, no litoral de São Paulo.
De acordo com a Prefeitura, o acidente ocorreu por volta das 7h30, quando os dois veículos seguiam no mesmo sentido e colidiram no momento da conversão. Com o impacto, a condutora da moto caiu na pista e sofreu ferimentos leves.
Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro Central da cidade. O motorista do automóvel não se feriu.
A Secretaria de Trânsito (Setran) prestou apoio à ocorrência, auxiliando na sinalização e organização do tráfego. A Polícia Militar também esteve no local. A via foi liberada logo após o atendimento e o trânsito seguiu normalmente.