Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.

Homem procurado por furto é capturado pelo Baep durante ação em Praia Grande

Por Santa Portal em 20/06/2025 às 05:00

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Um homem, de 31 anos, procurado pela Justiça pelo crime de furto, foi capturado na madrugada desta quinta-feira (19) no bairro Nova Mirim, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, durante uma ação do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep). O mandado de prisão havia sido expedido em maio deste ano.

A captura aconteceu devido à atuação integrada entre os policiais de patrulhamento tático e a Agência de Inteligência do 2º Baep, que realizou uma pesquisa aprofundada para confirmar a identidade do suspeito. A abordagem ocorreu durante patrulhamento preventivo no bairro, região que frequentemente recebe operações de policiamento reforçado.

Após a confirmação de que o indivíduo era de fato procurado pela Justiça, ele foi encaminhado ao Distrito Policial Sede de Praia Grande, onde o caso foi formalmente registrado como captura de procurado. O homem permaneceu detido e à disposição da Justiça na Central de Polícia Judiciaria da cidade (CPJ).

loading...