Homem é preso após estuprar mulher e cometer importunação sexual em ônibus de Praia Grande
Por Santa Portal em 05/12/2025 às 20:00
Um homem de 57 anos foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira (5), no bairro Vila Sônia, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após cometer um estupro e uma importunação sexual em menos de 24 horas.
A primeira agressão sexual ocorreu nesta madrugada. Uma mulher, de 35 anos, estava saindo de uma festa de aniversário, no bairro Vila Sônia, quando percebeu que estava sendo seguida pelo criminoso. No entanto, ela não conseguiu escapar do agressor.
O suspeito levou a vítima até uma área abandonada, onde a estuprou por cerca de duas horas. Ela, que ficou bastante machucada, procurou atendimento médico por causa das agressões.
Horas depois, já na manhã desta sexta-feira, o mesmo homem começou a esfregar as suas partes íntimas em uma mulher, de 41 anos, que estava acompanhada de sua filha, de oito, em um ônibus municipal. Com o ato praticado pelo suspeito, a segunda vítima começou a discutir com ele e ambos desceram do coletivo.
Ela acionou a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local indicado pela mulher. Os policiais militares, então, começaram a procurar pelo criminosa e conseguiram localizá-lo.
O agressor, que já possui passagens criminais anteriores, foi preso em flagrante pelos PMs e encaminhado para a delegacia. As duas vítimas o reconhecerem como autor de crimes sexuais.
O caso foi registrado como estupro e importunação sexual na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.