Hard Rock Cafe oficializa nova unidade em Praia Grande durante evento de inauguração
Por Santa Portal em 01/12/2025 às 16:00
O Hard Rock Cafe Praia Grande promoveu um evento Coquetel VIP neste domingo (30) para celebrar a chegada da marca à Baixada Santista. O local será o primeiro Hard Rock Cafe no litoral de São Paulo e o sexto no Brasil.
Localizado no Litoral Plaza Shopping, o maior centro comercial da região, o novo Hard Rock Cafe ocupa mais de 1.200 m² e faz parte da área de expansão do shopping. A localização foi escolhida devido ao grande fluxo de visitantes e à sua relevância como um importante polo regional e nacional de comércio, entretenimento e serviços.
O evento VIP contou com uma apresentação da banda Ultraje a Rigor e recebeu convidados especiais, incluindo Neymar Jr. e Bruna Biancard, Neymar Pai além de Rafael Zulu, Juan Pablo Vojvoda, Dr. Luiz Alberto Rosan, Tomás Rincón, Vinicius Lira, João Basso, entre outros.