Funcionária é agredida após pedir que homem usasse banheiro masculino em restaurante de PG; VÍDEO

Por Santa Portal em 25/09/2025 às 20:00

Reprodução
Reprodução

Uma funcionária, de 20 anos, foi agredida por um homem dentro de um restaurante japonês na Avenida São Paulo, no bairro Boqueirão, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite de domingo (21). Veja no vídeo abaixo.

O episódio ocorreu por volta das 18h25, durante a ventania que atingiu a Baixada Santista. Uma família entrou no restaurante Umaia Sushi para se abrigar. Um casal foi ao banheiro masculino, enquanto outro homem do grupo entrou no feminino.

Ao ser informada por uma atendente de que homens não deveriam usar o banheiro feminino, a família avisou o homem, que se enfureceu e partiu para cima da funcionária. Ele desferiu chutes no rosto da jovem, que caiu no chão. O agressor fugiu em seguida e não foi localizado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, a vítima registrou boletim de ocorrência no dia seguinte e foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como lesão corporal no 2º DP de Praia Grande.

Em nota, o restaurante lamentou o episódio, disse prestar assistência à colaboradora e pediu ajuda de clientes e moradores para identificar o agressor. “Nossa prioridade é a segurança da equipe e de todos os clientes. Não à violência. Se você souber quem é essa pessoa, nos ligue”, escreveu.

Por se tratar de crime de ação penal condicionada, a jovem tem seis meses para formalizar representação criminal contra o agressor.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.