Boliviano é preso em flagrante por tráfico de drogas em Praia Grande
Por Santa Portal em 29/06/2025 às 13:00

Um homem boliviano, de 50 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (27), no bairro Vilamar, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A ação foi realizada por policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) do Deinter 6, após cerca de 15 dias de investigação.
O homem foi surpreendido no interior de um imóvel utilizado como ponto de armazenamento de entorpecentes, localizado na Avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas. Segundo a polícia, o local recebia drogas da Capital para distribuição na Baixada Santista.
Durante o monitoramento, os investigadores flagraram o suspeito entrando na casa com uma mochila azul. Com autorização da proprietária do imóvel, os agentes entraram e encontraram o boliviano ao lado de uma mesa com três tabletes de crack expostos.
Ao todo, foram apreendidos: 3,046 kg de crack (em tabletes e porções fracionadas); dois sacos com pó branco, que será periciado; um invólucro com substância semelhante a droga; um rolo de plástico filme;
e um celular e a mochila azul usada pelo suspeito.
Diante da materialidade do crime, a prisão em flagrante foi lavrada, e a autoridade policial representou pela prisão preventiva, destacando a gravidade dos fatos e a periculosidade do envolvido. O boliviano permanece à disposição da Justiça.