Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.

Suspeito de tráfico foge para mata após ser detido e colocado em viatura no litoral de SP

Por Santa Portal em 31/05/2025 às 06:00

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Um homem, de 20 anos, fugiu para uma área de mata após ser detido por suspeita de tráfico de drogas e colocado na viatura da Polícia Militar, na manhã de quinta-feira (29), em Bertioga.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, os policiais foram até uma residência na Rua Professor José Benevenuto Madureira, no Jardim Vista Alegre, após denúncia anônima de tráfico. No local, um homem, de 32 anos, autorizou a entrada da equipe e informou que outro homem, de 20 anos, também estava na casa.

Durante as buscas, foram apreendidas porções de uma substância semelhante à maconha, facas, materiais para embalar drogas e uma planta com características de Cannabis sativa. Após ser detido, o jovem foi colocado na viatura, mas conseguiu escapar e correu em direção a uma área de mata próxima.

A fuga mobilizou um cerco policial, que contou com o apoio de um helicóptero Águia, mas até o momento o suspeito não foi localizado. Já o homem de 32 anos foi levado à Delegacia de Bertioga, onde prestou depoimento como testemunha. O material apreendido foi encaminhado para a perícia, e o caso foi registrado como localização e apreensão de objeto.

loading...