18/12/2025

Mulher tenta separar briga e é morta a facadas em camping de Peruíbe

Por Santa Portal em 18/12/2025 às 15:00

Arquivo/Polícia Militar
Arquivo/Polícia Militar

Dois homens, de 20 e 59 anos, foram presos em flagrante na manhã de quarta-feira (17), suspeitos de envolvimento em um caso de feminicídio ocorrido em um camping na Estrada Guaraú Una, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Um deles era o marido da vítima.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência no bairro Bougainville e, ao chegarem no local, encontraram um casal ferido por golpes de faca.

No imóvel, os PMs encontraram duas pessoas feridas por golpes de arma branca em um dos cômodos da casa. Uma mulher, de 65 anos, foi encontrada morta no local. A outra vítima, um homem de 59
anos, apresentava ferimentos graves na região da cabeça e dos braços, sendo socorrida ao Hospital Regional de Itanhaém, onde permaneceu sob escolta policial.

De acordo com a SSP, durante o andamento da ocorrência, o marido da vítima apresentou versões contraditórias em depoimento. A apuração indicou que ele teria se desentendido com o outro homem e que a mulher, ao tentar intervir na briga, acabou sendo esfaqueada por ambos. 

Após diligências, um homem de 20 anos foi detido, sendo conduzido posteriormente ao Distrito Policial. A autoridade policial de plantão ratificou a prisão em flagrante, sendo lavrado boletim de ocorrência de homicídio consumado e homicídio tentado.

A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local, bem como equipe médica que constatou oficialmente a morte da vítima.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Peruíbe como feminicídio e tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam para o completo esclarecimento dos fatos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.