Mulher é presa após tentar fugir ao ser flagrada vendendo drogas em praça de Santos
Por Santa Portal em 17/10/2025 às 05:00
Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na manhã da última segunda-feira (13), no bairro Bom Retiro, em Santos, no litoral de São Paulo.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, equipes da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar realizavam uma operação pela Praça José Lamachia, quando flagraram uma mulher entregando drogas a um homem em um beco próximo ao local.
Ao notar a aproximação dos policiais, ela jogou a droga no chão e fugiu. A suspeita tentou despistar apontando para o fundo do barraco, mas revista no local revelou uma sacola plástica com entorpecentes escondida entre colchão e estrado da cama, além de R$ 70 em um vaso.
A mulher confessou que havia recebido as substâncias para realizar a venda em troca de entorpecentes. Ela foi conduzida ao 5º Distrito Policial de Santos, onde permaneceu presa. O homem foi ouvido como testemunha.