Mãe é flagrada tentando levar cocaína para o filho em penitenciária de São Vicente

Por Santa Portal em 29/07/2025 às 16:00

Divulgação/SAP
Divulgação/SAP

Uma mãe foi flagrada por policiais penais tentando levar 50 gramas de cocaína para o filho, no último sábado (26), na Penitenciária 1 “Dr. Geraldo de Andrade Vieira” de São Vicente, no litoral de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), no momento da revista policiais penais encontraram cerca de 15 invólucros camuflados em uma refeição trazida por uma mulher de 50 anos. Ela tentava visitar o filho preso quando foi impedida de entrar na unidade prisional.

Os servidores encontraram os entorpecentes dentro de embrulhos que estavam escondidos em pedaços de carne.

A mulher foi encaminhada para a delegacia de polícia local para registro de Boletim de Ocorrência e demais trâmites legais de praxe. Ela também foi suspensa do rol de visitas da SAP.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.