Jovem é preso por vender produtos vencidos em bar e mãe desacata policiais em Peruíbe
Por Santa Portal em 14/11/2025 às 05:00
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (12) em Peruíbe, no litoral de São Paulo, por vender produtos vencidos em um bar localizado no bairro Caraguava. Durante a prisão, a mãe do indiciado ainda desacatou a equipe de policiais.
De acordo com a Polícia Civil, a ação foi realizada durante apoio a uma equipe de São José do Rio Preto, que cumpria mandados judiciais na cidade. Durante a vistoria no estabelecimento, os agentes encontraram 24 garrafas de refrigerante vencidas desde novembro de 2024, 22 pacotes de gelo fora do prazo de validade e seis frascos de bebidas alcoólicas sem rótulo ou identificação.
A Vigilância Sanitária de Peruíbe determinou também o descarte de outras 78 garrafas de refrigerante vencidas. Durante a ação, a mãe do indiciado, de 47 anos, e um homem de 44 anos desacataram os policiais com ofensas verbais e se recusaram a apresentar documentos. Ambos foram conduzidos ao Juizado Especial Criminal (JECRIM).
Os produtos apreendidos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística para perícia. O jovem foi autuado em flagrante, enquanto os outros dois envolvidos responderão por desacato.