Dupla é presa com mais de 1,7 kg de drogas após tentar fugir da polícia em São Vicente
Por Santa Portal em 02/12/2025 às 20:00
Dois homens foram presos por tráfico de drogas nesta segunda-feira (1) no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima, em São Vicente, no litoral de São Paulo, durante ação do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).
Segundo a Polícia Militar, a dupla foi vista pelos agentes e tentou escapar ao perceber a viatura. Eles acabaram abandonando uma sacola preta e um rádio comunicador às margens do canal.
Os policiais realizaram a abordagem, mas nada ilícito foi encontrado com os suspeitos. No local onde os objetos haviam sido dispensados, porém, foram localizados um rádio comunicador, 1,7 kg de drogas entre crack, cocaína e maconha, R$ 249 e anotações que indicariam atividade de tráfico.
Os dois foram encaminhados ao 2º Distrito Policial de São Vicente e permanecem presos, à disposição da Justiça.