Morador de Peruíbe desaparece após sair para trabalhar há 20 dias
Por Marcela Ferreira em 26/08/2021 às 06:36
O assistente geral de uma madeireira de Peruíbe, Giovane Dias Nunes, de 46 anos, está desaparecido desde o dia 7 de agosto, quando saiu para trabalhar de manhã, por volta das 8h.
Segundo a família, imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele chega ao trabalho. Ele estava usando uma calça preta de tactel, camiseta verde da empresa e jaqueta preta com listras azuis no braço e nas costas, escrito ‘fermax’, e boné preto.

Rita de Cássia, esposa do desaparecido há 18 anos, relata que ele costuma chegar em casa por volta das 14h20. Percebendo que ele não havia voltado às 17h, e que não atendia o celular, ela decidiu ir até a casa do encarregado dele. “Perguntei o que tinha acontecido, e ele disse que o Giovane tinha desaparecido desde as 10 horas”.

Nas filmagens de câmeras de segurança, o homem aparece atravessando a Rua Riachuelo, onde fica a madeireira, em direção à UPA de Peruíbe, e depois volta para o trabalho, mas os colegas contam que, por volta de 10 horas, foram chamar Giovane para tomar café, e ele não estava mais.
A família relata que ele não deu mais notícias desde então. Os documentos e todos os pertences dele ficaram em casa, e no trabalho ficou a bicicleta, mochila, chave de casa e o celular de Giovane.

“Não sei o que aconteceu, ele não entra em contato comigo, o chip do celular dele está desligado. Quando meu filho foi buscar os pertences dele na firma, eu vi que o celular estava sem o chip”, conta Rita.
Ela conta que chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento, mas diz que a polícia não está investigando o caso.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Giovane deve entrar em contato com Rita, pelo telefone (15) 99615-2634.